jusbrasil.com.br
29 de Abril de 2024

A voz dos silenciados

Pela primeira vez, parentes de vítimas de violência ganham voz no Brasil.

Publicado por N F
há 8 anos
8
0
14
Salvar

Documentário mostra o lado absurdo que os ativistas de Direitos Humanos insistem em não ver:

Documentário independente mostra a triste realidade da família de vítimas de violência, sem seus entes queridos, sem alegria e sem justiça!

Pergunta se alguém dos "direitos humanos" esteve na casa de alguma destas pessoas?


Salientando que este documentário não teve nenhum apoio institucional e certamente terá sérias dificuldades em ser exibido, por mostrar a realidade para a qual a maioria não deseja despertar! Em contraposição ao equivocado adágio "direitos humanos para humanos direitos", muitos respondem: Não, direitos humanos para todos. Mas todos quem? Estes familiares de vítimas não fazem parte deste conjunto?

Os direitos humanos foram uma criação indispensável para dar fim a bárbaros crimes de guerra e genocídios monstruosos em todo o mundo, isto é um fato, mas a concepção brasileira subverteu este papel, tornando-se defesa somente daqueles que barbaramente ceifam vidas.

Até quando?

  • Publicações1
  • Seguidores19
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações221
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/a-voz-dos-silenciados/306760706
Fale agora com um advogado online