jusbrasil.com.br
4 de Maio de 2024

Ação sobre fraude no Esporte pede devolução de R$ 1,1 milhão

Publicado por Folha Online
há 12 anos
0
0
0
Salvar

DE SÃO PAULO

O Ministério Público Federal de Piracicaba ajuizou na última sexta-feira (13) uma ação civil pública relativa a irregularidades na assinatura de um convênio entre a FPX (Federação Paulista de Xadrez) e o Ministério do Esporte, dentro do programa Segundo Tempo.

Segundo a Procuradoria, os acusados poderão ser obrigados a devolverem mais de R$ 1,1 milhão aos cofres públicos, além de pagamento de multa, suspensão dos direitos políticos de cinco a oito anos e proibição de contratação com o poder público por até cinco anos.

As suspeitas de desvios de recursos do programa levaram à demissão, em outubro de 2011, do então ministro do Esporte, ...

Ver notícia na íntegra em Folha Online

  • Publicações59868
  • Seguidores38
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações15
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/acao-sobre-fraude-no-esporte-pede-devolucao-de-r-1-1-milhao/3091591
Fale agora com um advogado online