jusbrasil.com.br
2 de Maio de 2024

Acusado de bater na filha é condenado a três meses de detenção

0
0
0
Salvar

Em decisão proferida pela Vara Criminal da Comarca de Coxim, N.S. foi condenado a três meses de detenção por ter batido na filha de 14 anos de idade com um cabo de vassoura. De acordo com os autos, o fato ocorreu no dia 6 de junho de 2011, quando a adolescente foi surpreendida pelo descontrole emocional do pai, diante do choro de seu irmão. Na tentativa de defender o irmão, a menina foi agredida com o objeto que se partiu devido à força empregada contra a vítima.

Nos relatos da ação inclusive destacou-se o perigo do cabo de vassoura atingir locais críticos do corpo e causar danos irreparáveis, como traumatismo ou hemorragias. O autor confirmou a prática das lesões na vítima e as declarações prestadas pelas conselheiras tutelares confirmaram a versão da vítima.

  • Publicações14505
  • Seguidores737
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações56
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/acusado-de-bater-na-filha-e-condenado-a-tres-meses-de-detencao/100461439
Fale agora com um advogado online