jusbrasil.com.br
2 de Maio de 2024

Acusado de duplo homicídio é condenado em Ribeirão Preto

há 8 anos
0
0
0
Salvar

O Tribunal do Júri de Ribeirão Preto condenou ontem (25) o empresário Marcelo Zacharias Afif Curi pelo crime de homicídio. A sessão de julgamento teve duração de quase 12 horas.

Consta dos autos que o réu, após discussão com as vítimas em frente a uma choperia na zona sul da cidade, atirou nos rapazes, matando dois e ferindo um terceiro. Levado a júri popular sob a acusação de duplo homicídio e uma tentativa, o Conselho de Sentença entendeu que não houve dolo em uma das mortes, razão pela qual o condenou por um homicídio culposo, um doloso e a tentativa. Diante da prescrição dos crimes de homicídio culposo e tentativa de homicídio, a juíza Marta Rodrigues Maffeis Moreira, da 1ª Vara do Júri e das Execuções Criminais, fixou a pena em nove anos e quatro meses de reclusão.

Ele poderá recorrer em liberdade.

Processo nº 1001076-87.1997.8.26.0506

Comunicação Social TJSP – RP (texto) / AC (foto) imprensatj@tjsp.jus.br

  • Publicações15979
  • Seguidores3702
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações274
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/acusado-de-duplo-homicidio-e-condenado-em-ribeirao-preto/377806672
Fale agora com um advogado online