jusbrasil.com.br
3 de Junho de 2024

Acusado de roubo e falsificação de documento é condenado

há 6 anos
0
0
0
Salvar

Penas ultrapassam oito anos de reclusão.

Um homem foi condenado por decisão da 31ª Vara Criminal da Capital sob a acusação de roubo qualificado e falsificação de documento público.

Segundo a denúncia, ele teria abordado dois funcionários da Eletropaulo e roubado seus celulares, mas, ao fugir, acabou perdendo a direção do veículo e bateu em um poste. Um policial militar que estava de folga e passava pelo local parou para socorrê-lo e acabou descobrindo que se tratava do assaltante em fuga, que confessou também a posse de CNH falsa, utilizada para ocultar sua situação de foragido.

Ao proferir a sentença, o juiz Carlos Eduardo Oliveira de Alencar destacou que não restou dúvida quanto à autoria dos delitos e o condenou a cumprir pena de seis anos e oito meses de reclusão, em regime inicial fechado, e pagamento de 16 dias-multa, pelo crime de roubo qualificado; e dois anos de reclusão e 10 dias-multa, por uso de documento falso.

Processo nº 0073571-58.2017.8.26.0050

Comunicação Social TJSP – RP (texto) / AC (foto)

imprensatj@tjsp.jus.br

  • Publicações15979
  • Seguidores3726
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações107
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/acusado-de-roubo-e-falsificacao-de-documento-e-condenado/529463429
Fale agora com um advogado online