jusbrasil.com.br
6 de Maio de 2024

Acusado de roubo se desespera ao reconhecer juíza como sua amiga de infância

Por Redação

há 9 anos
85
8
90
Salvar

Detido na segunda-feira (29/06/2015) como suspeito de roubo de veículo nos Estados Unidos, Arthur Booth, 49 anos, desesperou-se ao reconhecer, em seu julgamento, a juíza Mindy S. Glazer como uma velha amiga de infância.

“Senhor Booth, tenho uma pergunta. Você frequentou [a escola] Nautilus?”, questionou a juízaao perceber o rosto do homem.Oh meu Deus! Oh meu Deus!”, disse Booth ao olhar para a magistrada.

Triste com o destino de seu amigo, a juíza deu conselhos para que o homem aprendesse a lição e mudasse de vida.“Sr. Booth, espero que você seja capaz de mudar seu comportamento. Boa sorte”. “Espero que seja capaz de sair desta situação e tenha uma vida boa.”, completou.

O caso aconteceu nesta terça-feira (30/07/2015). Veja a reação do preso:

  • Publicações5506
  • Seguidores11603
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações1508
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/acusado-de-roubo-se-desespera-ao-reconhecer-juiza-como-sua-amiga-de-infancia/204999406
Fale agora com um advogado online