jusbrasil.com.br
2 de Maio de 2024

Acusados de explodir bomba em Parada Gay são condenados pela Justiça

há 14 anos
0
0
0
Salvar

A 29ª Vara Criminal Central de São Paulo condenou dois dos sete acusados pela explosão de uma bomba de fabricação caseira durante a Parada Gay de 2009, no centro da Capital, ferindo doze pessoas.

Rodrigo Alcantara de Leonardo foi condenado a dois anos de reclusão, e Guilherme Witiuk Ferreira de Carvalho, a dois anos e quatro meses de reclusão, pelo crime de formação de quadrilha.

Os réus, que seriam integrantes de um grupo neonazista chamado Impacto Hooligan, foram soltos preventivamente no decorrer do processo e, de acordo com a sentença do juiz Luiz Raphael Nardy Lencioni Valdez, poderão recorrer da pena em liberdade.

Leia aqui a íntegra da decisão.

Assessoria de Imprensa TJSP AS (texto) / arquivo (foto)

  • Publicações15979
  • Seguidores3703
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações461
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/acusados-de-explodir-bomba-em-parada-gay-sao-condenados-pela-justica/2384753
Fale agora com um advogado online