jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024

Acusados de matar belga em Santa Teresa vão a júri nesta quinta-feira, dia 10

0
0
0
Salvar

Os dois acusados de matar o belga Benoit Gaston, dono de um albergue em Santa Teresa, irão a júri popular nesta quinta-feira, dia 10, no 2º Tribunal do Júri da capital.

De acordo com a denúncia, Ana Kellen Moura, mulher do belga e mãe de seu filho de três anos na época do crime, teria contratado o bombeiro militar Sandro Fernandes Rei para matar o marido.

Desde o crime, em 2015, o destino do filho de Ana e Benoit tem sido discutido na Justiça. Após diversas decisões que ora indicavam dar a guarda para a família brasileira e ora para a belga, atualmente o menino mora com os avós paternos, na Bélgica.

Na decisão que deu a guarda compartilhada para os avós maternos e paternos, a juíza Glória Heloiza, da Vara da Infância, da Juventude e do Idoso da capital, determinou que a criança morasse com a família do pai, na Bélgica, mas que viesse ao Brasil duas vezes ao ano para que tivesse contato, também, com os avós maternos.

Proc. 016122769.2015.819.0001

  • Publicações12259
  • Seguidores1244
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações167
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/acusados-de-matar-belga-em-santa-teresa-vao-a-juri-nesta-quinta-feira-dia-10/576142289
Fale agora com um advogado online