jusbrasil.com.br
1 de Maio de 2024

Advocacia dativa: PGE renunciará prazo recursal dos cumprimentos de sentença que já possuem valores depositados

Publicado por OAB - Sergipe
há 4 anos
0
0
0
Salvar

Atendendo à solicitação da Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, através da Comissão de Apoio à Advocacia Dativa, a Procuradoria Geral do Estado renunciará o prazo recursal dos cumprimentos de sentença que já possuem valores depositados e dependem apenas do prazo transcurso para a expedição de alvará.

Através do e-mail advogados.dativos@pge.se.gov.br, a advocacia dativa pode requerer o peticionamento dos processos que se encontram nessa situação. A PGE, ao verificar que os valores estão corretos, imediatamente peticionará renunciando a qualquer prazo e requerendo a liberação dos valores em favor dos advogados e advogadas beneficiários.

Confira o ofício da PGE aqui.

  • Publicações6004
  • Seguidores35
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações10
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/advocacia-dativa-pge-renunciara-prazo-recursal-dos-cumprimentos-de-sentenca-que-ja-possuem-valores-depositados/825971798
Fale agora com um advogado online