jusbrasil.com.br
7 de Maio de 2024

Advogada acusada de matar os pais pede liberdade no Supremo

Publicado por Última Instância
há 12 anos
0
0
0
Salvar

A advogada Roberta Nogueira Cobra Tafner, acusada de matar os pais, pediu ao STF (Supremo Tribunal Federal) a conversão de sua prisão preventiva em outras medidas cautelares. Ela está presa desde dezembro do ano passado nas dependências do Batalhão 9 de Julho da Polícia Militar de São Paulo. O relator do habeas corpus é o ministro Março Aurélio.

A mulher e o namorado foram denunciados pelo MP-SP (Ministério Público de São Paulo) acusados tramar e executar a morte do casal, Tereza Maria do Carmo Nogueira Cobra e Wilson Roberto Tafner.

No pedido,...

Ver notícia na íntegra em Última Instância

  • Publicações24230
  • Seguidores79
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações9
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/advogada-acusada-de-matar-os-pais-pede-liberdade-no-supremo/2955231
Fale agora com um advogado online