jusbrasil.com.br
2 de Maio de 2024

AfroReggae: juíza aceita denúncia e marca interrogatório de PMs

0
0
0
Salvar

A juíza Ana Paula Barros, titular da Auditoria da Justiça Militar do Estado do Rio de Janeiro, aceitou nesta terça-feira, dia 17, a denúncia contra os dois policiais militares envolvidos na morte de Evandro João da Silva, coordenador do grupo AfroReggae, ocorrida em 18 de outubro.

O capitão Dennys Leonard Nogueira Bizarro e o cabo Marcos de Oliveira Sales são acusados de não efetuarem a prisão em flagrante dos autores do crime, bem como subtraírem objetos pessoais da vítima. De acordo com a magistrada, que manteve a prisão preventiva dos policiais, a custódia cautelar dos acusados é necessária para garantir a ordem pública e para evitar que as evidências dos delitos sejam modificadas.

"Caso estivessem em liberdade, os acusados poderiam causar repercussões danosas e prejudiciais na sociedade, inclusive com a reiteração das condutas que serão melhor apuradas quando da instrução criminal", escreveu a juíza. O interrogatório dos PMs está marcado para o próximo dia 24 de novembro, às 16 horas.

Processo:20090013170668

  • Publicações12259
  • Seguidores1235
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações34
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/afroreggae-juiza-aceita-denuncia-e-marca-interrogatorio-de-pms/2009345
Fale agora com um advogado online