jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

AL homenageia 25 anos da Academia de Ciências Sociais do Ceará

0
0
0
Salvar

A Assembleia Legislativa do Ceará promove, nesta quinta-feira (11/07), sessão solene em homenagem aos 25 anos de fundação da Academia de Ciências Sociais do Ceará. O evento acontece às 18h, no Plenário 13 de Maio.

“Esta entidade tem sido mantenedora de cursos e institutos especializados e realizado, por meio de seus integrantes, pesquisas de interesse público e privado”, comentou o deputado Heitor Ferrer (PDT), autor do requerimento para a realização da solenidade.

Durante o evento, serão homenageados o presidente da Academia de Ciências Sociais do Ceará, João Gonçalves de Lemos; o ex-presidente da Academia, Francisco José Loyola Rodrigues; o secretário da Academia, Pedro Bezerra de Araújo; a ex-secretária da Academia, Maria Tereza Pires de Paula; o ex-secretário da Academia, Antônio Carlos de Almeida Machado e o ex-presidente interino, Joaquim Fernando Pimentel Fernandes.

LA/AT

  • Publicações25325
  • Seguidores27
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações67
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/al-homenageia-25-anos-da-academia-de-ciencias-sociais-do-ceara/100601178
Fale agora com um advogado online