jusbrasil.com.br
6 de Maio de 2024

AL sedia reunião entre prefeitos para discutir pagamento de precatórios Destaque

0
0
0
Salvar
Foto: Divulgação AL-CE

Problemas administrativos gerados em municípios cearenses por conta do pagamento de precatórios judiciais serão tema de reunião que será realizada nesta quarta-feira (03/02), às 10 horas, no Auditório Murilo Aguiar, da Assembleia Legislativa do Ceará. O encontro é fruto de encaminhamento da reunião realizada entre os gestores municipais e representantes da bancada federal do Ceará, no último dia 25 de janeiro. A realização é uma parceria entre a Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece) e o Legislativo Estadual, sob o comando do presidente da Casa, deputado Zezinho Albuquerque (Pros).

A ideia é reunir prefeitos de todos os municípios cearenses que enfrentam dificuldades financeiras devido ao pagamento de precatórios e discutir alternativas legais a serem apresentadas ao Tribunal de Justiça do Ceará. Os prefeitos pleiteiam que seja concedido mais prazo e facilidade de pagamento aos municípios, que correm o risco de ter suas administrações inviabilizadas por conta dessa situação.

A pauta conta com apoio do presidente Zezinho Albuquerque, que tem se mostrado sensível à dificuldade enfrentada por diversos municípios com recursos bloqueados ou a bloquear por conta dos precatórios.

Da Redação/Com Assessoria

  • Publicações25325
  • Seguidores27
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações7
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/al-sedia-reuniao-entre-prefeitos-para-discutir-pagamento-de-precatorios-destaque/302668438
Fale agora com um advogado online