jusbrasil.com.br
5 de Maio de 2024

Alckmin tem tempo cassado na propaganda de TV

0
0
0
Salvar

O candidato à reeleição ao governo do Estado, Geraldo Alckmin (PSDB), e sua coligação, Aqui é São Paulo, perderam 9 segundos na TV, no período noturno, por invasão de horário destinado à candidatura proporcional. No caso, o candidato a deputado federal Roberto Freire (PPS), em 13 de setembro, usou o tempo para fazer propaganda eleitoral de Alckmin. A decisão é do juiz auxiliar do TRE-SP desembargador Carlos Eduardo Cauduro Padin.

Para o magistrado, na veiculação “são enaltecidas as qualidades pessoais do candidato majoritário, Alckmin. Resta claro que a figura principal do trecho da propaganda em debate não é a candidatura do deputado federal (...) que apenas menciona seu nome e número. Nada mais.”

A representação foi proposta pela coligação São Paulo Quer o Melhor.

Cabe recurso ao TRE-SP.

Representação nº 421939

Siga nosso Twitter oficial @TRESPjusbr

  • Publicações1932
  • Seguidores284651
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações26
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/alckmin-tem-tempo-cassado-na-propaganda-de-tv/209362663
Fale agora com um advogado online