jusbrasil.com.br
6 de Maio de 2024

Antônio Aureliano diz que a hitória de Minas se confunde com a história do Brasil

Publicado por Senado
há 10 anos
0
0
0
Salvar

Em seu primeiro pronunciamento como senador, Antônio Aureliano (PSDB-MG) prometeu representar seu estado sem distinção de raça, credo religioso e condição econômica ou social. Ele assumiu a vaga do senador Clésio Andrade, do PMDB de Minas Gerais, que renunciou ao mandato.

O senador afirmou que a história de Minas Gerais se confunde com a história do Brasil. Os mineiros, para Aureliano, são determinados. O senador disse que, nos momentos decisivos da história, o sentimento de Minas influencia o sentimento do resto do país.

- Os desafios do Brasil são enormes e proporcionais à grandeza do seu território e à extraordinária capacidade do seu povo de suplantá-los. Estou certo de que os mineiros estarão na vanguarda, superando os desafios e mostrando o rumo a ser seguido - afirmou o senador.

  • Publicações54073
  • Seguidores268526
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações57
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/antonio-aureliano-diz-que-a-hitoria-de-minas-se-confunde-com-a-historia-do-brasil/130896591
Fale agora com um advogado online