jusbrasil.com.br
3 de Maio de 2024

Apelo feminista perde espaço no programa de governo de Dilma

Publicado por Folha Online
há 10 anos
0
0
0
Salvar

Estratégico na campanha de 2010, o apelo feminista da candidatura Dilma Rousseff não resistiu aos últimos três anos e meio de mandato e chega às eleições de 2014 com pouco fôlego.

Enquanto em 2010 houve mobilização do PT para dar uma identidade feminina à futura gestão de Dilma, neste ano o tema tem recebido tratamento secundário na construção de sua candidatura à reeleição.

Nas 25 páginas de seu programa de governo, por exemplo, o tema é tratado de modo vago, resumindo-se a apenas um parágrafo, de acordo com o texto entregue à Justiça Eleitoral. Pesquisa Datafolha realizada entre os dias 15 e 16 de julho revela, entretanto, que há espaço a ser explorado.

Na sondagem de intenção de voto estimulada, 17% das mulheres consultadas disseram ainda ...

Ver notícia na íntegra em Folha Online

  • Publicações59868
  • Seguidores38
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações17
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/apelo-feminista-perde-espaco-no-programa-de-governo-de-dilma/128677952
Fale agora com um advogado online