jusbrasil.com.br
4 de Maio de 2024

Apesar de liminar, advogados de MT são barrados em visitas a presídios

Advogados de pelo menos 4 municípios se queixaram de restrição, diz OAB. Liminar do último sábado (13) assegura visitas durante greve de agentes.

Publicado por G1 - Globo.com
há 11 anos
0
1
0
Salvar

Advogados de pelo menos quatro municípios do estado reportaram à seccional mato-grossense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) que foram barrados na tentativa de visitar seus clientes nos presídios do estado. Os vetos ocorreram mesmo após concessão de liminar judicial, no último sábado (13), determinando que o estado de Mato Grosso, por meio da Polícia Militar, e a categoria dos agentes prisionais providenciassem a devida abertura para os advogados continuarem a exercer a comunicação com os clientes mesmo durante a paralisação dos agentes penitenciários, iniciada no último dia 4.

Segundo o presidente da OAB, Maurício Aud...

Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

  • Publicações68462
  • Seguidores114
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações24
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/apesar-de-liminar-advogados-de-mt-sao-barrados-em-visitas-a-presidios/100460444
Fale agora com um advogado online