jusbrasil.com.br
5 de Maio de 2024

Após Bola recusar defensor público, juíza desmembra processo

Publicado por Folha Online
há 11 anos
0
0
0
Salvar

DE SÃO PAULO

Com a recusa de Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, em aceitar a indicação de um defensor público após seu advogado abandonar o julgamento, a juíza Marixa Rodrigues decidiu desmembrar o processo e deu um prazo de dez dias para que ele contrate novos defensores.

Já os advogados de defesa do goleiro Bruno, de Luiz Henrique Ferreira Romão, Macarrão, da ex-mulher de Bruno, Dayanne Rodrigues Souza, Fernanda de Castro, decidiram seguir no julgamento.

Ver notícia na íntegra em Folha Online

  • Publicações59868
  • Seguidores38
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações15
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/apos-bola-recusar-defensor-publico-juiza-desmembra-processo/100191388
Fale agora com um advogado online