jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

Após mais de duas horas de sessão, Senado inicia votação de MP

Se votação não terminar até o fim do dia no Senado, matéria perde validade. Parlamentares alegam que não leram o texto e contestam votação.

Publicado por G1 - Globo.com
há 11 anos
0
0
0
Salvar

Mais de duas horas após a abertura da sessão extraordinária para discutir e analisar a MP dos Portos no Senado nesta quinta-feira (16), o Senado iniciou por volta de 13h45 a votação da medida. Apesar de a sessão extraordinária para analisar a MP já ter começado, o debate inicial se limitou ao debate do rito de votação, sem analisar o teor do texto.

O Senado iniciou pouco depois das 11h30 desta quinta-feira (16) a sessão que vai analisar a MP dos Portos, aprovada às 9h43 na Câmara. Se não for votada pelos senadores até a meia-noite, a medida, que estabelece um novo março regulatório para o setor portuário...

Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

  • Publicações68462
  • Seguidores114
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações18
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/apos-mais-de-duas-horas-de-sessao-senado-inicia-votacao-de-mp/100516860
Fale agora com um advogado online