jusbrasil.com.br
6 de Maio de 2024

Após separação, ex-companheiro deve pagar pensão para cachorro

há 2 anos
2
0
2
Salvar


Uma mulher acionou a justiça para que seu ex-companheiro pague pensão alimentícia à seu cachorro.

A mulher alega nos autos que tem muitos gastos com o animal, que era dos dois, adquirido durante o tempo que estiveram união estável.

Na Primeira e Segunda instância, o réu foi condenado a reembolsar a dona do animal em R$ 20 mil reais, além de uma pensão mensal estabelecida em R$ 500,00 durante toda a vida do animal.

O STJ (Superior Tribunal de Justiça) pediu vista sobre o caso, uma suspensão para análise, para definir como ficará então a lide.

Fonte: Jurisite

  • Publicações71
  • Seguidores5
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações88
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/apos-separacao-ex-companheiro-deve-pagar-pensao-para-cachorro/1504444842
Fale agora com um advogado online