jusbrasil.com.br
5 de Maio de 2024

Após ser vítima de racismo, Tinga é recebido com festa por torcedores

Jogador do Cruzeiro foi vítima de racismo durante o jogo da Libertadores. Tribunal disciplinar da Conmebol deve abrir inquérito.

Publicado por G1 - Globo.com
há 10 anos
0
1
0
Salvar

Os jogadores do Cruzeiro voltaram ontem do Peru e foram recebidos com festa no aeroporto de Belo Horizonte. Muita gente foi dar apoio ao jogador Tinga que foi vítima de racismo durante o jogo da Libertadores. A recepção foi calorosa.

A derrota do Cruzeiro pro Real Garcilasso pela Libertadores perdeu a importância para torcida

Durante o jogo de quarta-feira no Peru, torcedores imitaram o som de macaco nas arquibancadas, toda vez que Tinga tocava na bola. "É uma situação que a gente nunca se prepa...

Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

  • Publicações68462
  • Seguidores114
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações24
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/apos-ser-vitima-de-racismo-tinga-e-recebido-com-festa-por-torcedores/113311550
Fale agora com um advogado online