jusbrasil.com.br
6 de Maio de 2024

Aprovado na Câmara, Refis da Crise vai à sanção presidencial

Publicado por Agência Brasil
há 10 anos
0
0
0
Salvar

A Câmara dos Deputados aprovou a extensão do prazo de adesão ao chamado Refis da Crise. A medida permite o parcelamento de dívidas tributárias federais vencidas até 31 de dezembro do ano passado. A alteração consta do Projeto de Lei de Conversão 10/2014, decorrente da Medida Provisória 638/2014, com a mudança aprovada hoje (28) a nova adesão deverá ser feita até 31 de agosto deste ano.

A medida já havia sido aprovada no início de abril, mas, como sofreu alterações no Senado, voltou para o plenário da Casa para nova votação. Os deputados acataram as mudanças e o texto segue agora para sanção presidencial.

A matéria que não é vista com bom olhos no governo, chegou a ser inserida em outra medida provisória (MP 627/2013), vetada pela presidenta Dilma Rousseff.

Saiba MaisSenado aprova MP que prorroga Comissão Nacional da Verdade

  • Publicações90686
  • Seguidores338
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações117
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/aprovado-na-camara-refis-da-crise-vai-a-sancao-presidencial/121130959
Fale agora com um advogado online