jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024

Aprovado voto em separado de Evandro Magal na CCJ

0
0
0
Salvar

Os deputados aprovaram, durante a sessão extraordinária da Comissão de Constituição , Justiça e Redação (CCJ), o voto em separado do líder do Governo na Assembleia, deputado Evandro Magal (PSDB), em que derruba as mudanças no artigo 38 da Proposta de Emenda Constitucional que adequa a Constituição goiana à federal. O dispositivo concede anistia aos servidores públicos que foram demitidos por motivação exclusivamente política.

Ao todo, quatro parlamentares foram contrários ao voto em separado de Evandro Magal: José Nelto (PMDB), Romilton Moraes (PMDB), Wagner Guimarães (PMDB) e Humberto Aidar (PT). A matéria segue para apreciação em plenário, onde será apreciada em primeira votação.

O deputado Cláudio Meirelles (PR) afirmou que vai apresentar emenda à matéria, indicando que a anistia ocorra somente em relação aos servidores da extinta Caixego.

  • Publicações52542
  • Seguidores54
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações9
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/aprovado-voto-em-separado-de-evandro-magal-na-ccj/849703
Fale agora com um advogado online