jusbrasil.com.br
19 de Maio de 2024

Assaltante é condenado por latrocínio

0
0
0
Salvar

Assaltante é condenado por latrocínio Cristiano Beretta Machado, 26 anos, denunciado pelo Ministério Público pelo crime de latrocínio - matar para roubar - foi condenado a 27 anos e oito meses de reclusão em regime inicialmente fechado. A sentença é do juiz Carlos Francisco Gross, da 9ª Vara Criminal de Porto Alegre, que aceitou os argumentos sustentados na denúncia do Promotor de Justiça Luís Antônio Portela.

O crime ocorreu na noite de 9 de setembro do ano passado, na rua Ramiro Barcelos, no bairro Floresta, na Capital. A vítima foi Paulo Roberto Rosa de Oliveira, atacado por Cristiano e outro comparsa não identificado quando desembarcava de seu Ford/Focus. Ele foi alvejado com um tiro na cabeça e quando caiu, recebeu mais dois disparos de revólver. Paulo ainda foi socorrido ao HPS, mas não resistiu. O veículo não foi roubado e a dupla acabou fugindo em outro automóvel subtraído em assalto cometido horas antes no bairro Rubem Berta, na Zona Norte.

  • Publicações7317
  • Seguidores46
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações37
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/assaltante-e-condenado-por-latrocinio/100369417
Fale agora com um advogado online