jusbrasil.com.br
17 de Maio de 2024

Assassino de juíza diz estar arrependido

há 11 anos
0
0
0
Salvar

Durante interrogatório na Comarca de Alto Taquari (479 km ao Sul de Cuiabá) Evanderly de Oliveira Lima, acusado de assassinar a juíza Glauciane Melo, afirmou que se arrependeu e não se lembra de muitos detalhes do crime. Ele afirmou ainda que no dia do assassinato tinha ido até o fórum para conversar com a magistrada, pois não concordava com a separação e queria reatar o casamento. As informações foram colhidas durante o interrogatório do delegado Polícia Judiciária Civil, Arnaldo Agostinho Sottani. O acusado também afirmou em depoimento que pensou em se entregar, mas ficou com medo de morrer por conta do cerco policial.

Ele foi preso na manhã desta segunda-feira (14 de junho) depois de ficar três dias escondido em uma mata nas redondezas da cidade. De açodo com o delegado, o acusado já foi bombeiro militar em Minas Gerais e tem curso de socorrista e treinamento de sobrevivência na mata, por isso tinha condições de permanecer escondido por todos esses dias.

Durante três dias, Lima se escondeu na mata, utilizando roupa camuflada e capim seco para se encobrir durante o dia. Durante a noite ele andava para e andando à noite para não ser localizado pelos policiais que faziam o cerco.

Preso na manhã desta segunda-feira (14 de junho), Evanderly Lima foi autuado em flagrante por homicídio qualificado com motivação torpe, isto é, sem oferecer direito de defesa da vítima. Ele será transferido para Cuiabá e deve ser enviado para a Penitenciária Central do Estado (PCE).

Keila Maressa com Assessoria da Polícia Civil

Coordenadoria de Comunicação do TJMT

imprensa@tjmt.jus.br

(65) 3617-3393/3394

  • Publicações3158
  • Seguidores189
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações40
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/assassino-de-juiza-diz-estar-arrependido/100556180
Fale agora com um advogado online