jusbrasil.com.br
19 de Maio de 2024

Assembleia de MG proíbe reembolso de combustível para aeronaves

Medida foi tomada após apreensão de cocaína em helicóptero de deputado. ALMG e MPMG apuram uso da verba indenizatória com aeronave.

Publicado por G1 - Globo.com
há 10 anos
0
0
0
Salvar

A Assembleia Legislativa de Minas Gerais anunciou nesta quinta-feira (28) que o reembolso de combustível para aeronaves de deputados está proibido na casa. A decisão foi tomada após a apreensão de 445 quilos de cocaína no helicóptero da empresa Limeira Agropecuária, de propriedade do deputado Gustavo Perrella (SDD-MG) no domingo (24).

Segundo a assessoria de imprensa da ALMG, a medida passa valer a partir desta quinta-feira e por tempo indeterminado. Ainda de acordo com a Casa, 25% do total da verba indenizatória podia ser usada no reembolso de combustível - ou R$ 5 mil. Os parlamentares tinham até 90 dias para apresentar os gastos, e a quantia era reposta em até 10 dias.

A aeronave de Gustavo Perrella foi flagrada no domingo (24) em Afonso Cláudio, na Região Serrana do Espírito Santo, com 445 quilos de cocaína. Quatro pessoas foram presas. O advogado do polí...

Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

  • Publicações68462
  • Seguidores114
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações18
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/assembleia-de-mg-proibe-reembolso-de-combustivel-para-aeronaves/112161926
Fale agora com um advogado online