Assembleia faz licitação para contratar banco que irá gerir folha de pagamentos
A Assembleia Legislativa está lançando novo edital para a contratação do banco, público ou privado, que deverá gerir a folha de pagamentos de vencimentos, salários, proventos, aposentadorias, pensões e similares de seus servidores. Publicado nesta terça-feira (20) em Diário Oficial, o edital está disponível também no Portal da Transparência da Casa. As propostas serão abertas no dia 3 de dezembro, às 10 horas, e tem lance mínimo de R$ 6,531 milhões. A licitação foi inicialmente lançada em 5 de outubro deste ano, mas acabou sendo retirada, para adequações.
Para o presidente da Mesa Executiva, deputado Valdir Rossoni (PSDB), a licitação permitirá que se resolva a legalidade do contrato com as instituições financeiras. Além disso, iremos arrecadar recursos que servirão para darmos sequência às obras de modernização da Casa, afirmou, ressaltando que a medida cumpre mais um compromisso da Mesa e põe fim a irregularidades constatadas no passado, quando os bancos responsáveis pelo pagamento dos servidores eram contratados sem leilão, possibilitando distorções.
Mais informações, bem como a íntegra do Edital e anexos poderão ser obtidos junto a Diretoria de Apoio Técnico (DAT) da ALEP, no 4º andar do prédio administrativo da Casa, situado na Praça Nossa Senhora da Salete, s/n, Centro Cívico, no horário das 09:00 às 12:00 e das 13:00 às 18:00h; pelo fone (041) 3350-4255, ou ainda pelo site: www.alep.pr.gov.br/transparencia/licitacoesecontratos/editais.