jusbrasil.com.br
8 de Maio de 2024

Assembleias de base elegem Comando de Greve de Porto Alegre

0
0
0
Salvar

O Comando de Greve de Porto Alegre foi escolhido na última sexta-feira, nas assembleias de base realizadas nas justiças do Trabalho, Federal e Eleitoral. A última assembleia geral definiu que o Comando será formado por três representantes da direção, três da JT, dois da JF e um da JE.

Na Trabalhista, os titulares são os colegas Diogo Corrêa, Paulo Guadagnin e Ruy Almeida; na Federal, Júlio Pinto de Oliveira e Luciana Krumenauer. O representante da Eleitoral é Marcus Vinicius Martins Costa.

Estado - O Comando Estadual de Greve é formado pelos servidores eleitos nas assembleias de base de Porto Alegre mais um representante de cada cidade do interior que esteja em greve.

A primeira reunião acontece hoje, às 13h, na sede do sindicato, um pouco antes da assembleia estadual. Quanto maior o número de cidades presentes, mais aprofundado será o debate. Portanto, é fundamental garantir uma grande representação do interior.

  • Publicações3255
  • Seguidores4
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações25
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/assembleias-de-base-elegem-comando-de-greve-de-porto-alegre/100041107
Fale agora com um advogado online