jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

Atividades da Assembleia Legislativa nesta segunda-feira

0
0
0
Salvar

O Fórum Democrático da Assembleia Legislativa promove o seminário Extinção do Fundeb e o Financiamento da Educação às 14h no Teatro Dante Barone. O encontro contará com a participação dos professores Salomão Barros Ximenes e Marléa Ramos Alves.

Abertura da exposição fotográfica coletiva Noutros Jardins às 17h no Espaço das Exposições, na entrada do Palácio Farroupilha. O trabalho, que tem o propósito de promover o uso de espaços públicos e a acessibilidade, pode ser conferido até sexta-feira (24), das 8h30 às 18h30.

A Escola do Legislativo Romildo Bolzan promove o curso Redes Sociais em Órgãos Públicos e Governamentais a ser ministrado pelo jornalista Ronan Dannenberg às 14h no Memorial do Legislativo, rua Duque de Caxias, 1029, Centro Histórico, Porto Alegre.

A Procuradoria Especial da Mulher da Assembleia Legislativa, coordenada pela deputada Manuela d Àvila (PCdoB), realiza sessão comentada de pré-estreia do documentário De peito Aberto, de Graziela Mantoanelli, em alusão ao Agosto Dourado, Mês da Amamentação. O evento acontece às 18h30 no Cinebancários, na rua General Câmara, 424, no Centro Histórico de Porto Alegre.

Prêmio de Responsabilidade Social

Até 10 de setembro, estão abertas as inscrições para a 19ª edição do Prêmio de Responsabilidade Social. Podem participar empresas privadas, sociedades cooperativas, organizações governamentais, prefeituras, instituições de ensino e entidades sem fins lucrativos. O regulamento do prêmio e as inscrições podem ser feitas em www.al.rs.gov.br/prêmios.

Aleitamento MaternoDurante o mês de agosto, a fachada do Palácio Farroupilha estará iluminada de dourado/âmbar em alusão à Campanha de Incentivo ao Aleitamento Materno. A iniciativa é do governo do Estado.

© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.
  • Publicações65591
  • Seguidores32
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações4
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/atividades-da-assembleia-legislativa-nesta-segunda-feira/614240513
Fale agora com um advogado online