jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

Atividades e prazos são suspensos na 5ª Vara de Família e na 10ª Vara de Família da Comarca da Capital

0
0
1
Salvar

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) determinou a suspensão das atividades e dos prazos processuais nesta quinta-feira, dia 2, e também amanhã e na próxima segunda-feira, dias 3 e 6 de junho, respectivamente, na 5ª Vara de Família e na 10ª Vara de Família da Comarca da capital.

O motivo são as obras de readequação realizadas nas instalações físicas das duas serventias. Durante o período de suspensão, um funcionário estará de plantão para atender as medidas de urgência.

A medida assinada pelo presidente do TJRJ, desembargador Luiz Fernando Ribeiro de Carvalho, foi publicada na edição de hoje, dia 2, do Diário da Justiça Eletrônico.

PC/MB

  • Publicações12259
  • Seguidores1234
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações39
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/atividades-e-prazos-sao-suspensos-na-5a-vara-de-familia-e-na-10a-vara-de-familia-da-comarca-da-capital/204322057
Fale agora com um advogado online