jusbrasil.com.br
8 de Maio de 2024

Atrasos e quebra de contrato causaram a crise no MT Saúde

Publicado por 24 Horas News
há 11 anos
0
0
0
Salvar

O relator da CPI do MT Saúde, deputado Emanuel Pinheiro (PR), avaliou que, pela somatória dos depoimentos dos ex-presidentes do MT Saúde, Yuri Bastos, na semana passada, Augusto Amaral e Maximiliam Mayolino Leão, mostrou que o plano está em crise devido aos atrasos de repasses do governo às empresas e a quebra de contrato com a última empresa denominada CRC Administradora, que, até então, estava gerenciando o plano. Os depoimentos foram feitos à CPI nesta quarta-feira (5).

As falas desses três j...

Ver notícia na íntegra em 24 Horas News

  • Publicações5276
  • Seguidores3
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações30
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/atrasos-e-quebra-de-contrato-causaram-a-crise-no-mt-saude/100227465
Fale agora com um advogado online