jusbrasil.com.br
4 de Maio de 2024

Atuação jurídica da Amagis arquiva processos contra magistrados

há 13 anos
0
0
0
Salvar

A Corte Superior do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) arquivou, neste mês de novembro, processos administrativos promovidos em desfavor de magistrados associados à Amagis, que, em razão do exercício da função judicante, sofreram representações do Ministério Público, OAB e serventuário da Justiça.

A Amagis acompanhou os processos e patrocinou a defesa desde o início. No dia do julgamento, após sustentação oral do advogado Sânzio Baioneta Nogueira, a Corte Superior do TJMG decidiu, por unanimidade, pelo arquivamento de todos os processos.

  • Publicações16585
  • Seguidores104
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações10
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/atuacao-juridica-da-amagis-arquiva-processos-contra-magistrados/2470470
Fale agora com um advogado online