jusbrasil.com.br
4 de Maio de 2024

Audiência de conciliação é designada após inspeção judicial em Limeira

0
0
0
Salvar

Foi marcada para o dia 24 de abril, às 14 horas, uma audiência de tentativa de conciliação nos processos que envolvem o Horto Florestal de Tatu, localizado no bairro do Tatu, em Limeira/SP. A audiência foi designada após inspeção judicial no local realizada ontem, 16/3.

Segundo o auto de inspeção , foram visitados pela comitiva o viveiro de mudas; a área destinada à construção de um zoológico; o mini-sítio e o Jardim Bíblico; trilhas que dão vista à pista de motocross e ao aterro sanitário; o viveiro de plantas nativas; além da verificação da existência de prédios públicos e de um acampamento de agricultores sem-terra.

A área é objeto de disputa judicial entre o Município de Limeira e a União Federal, sob a alegação de ambos serem os detentores do imóvel, que era de propriedade da extinta Rede Ferroviária Federal S/A - RFFSA.

Estiveram presentes à inspeção judicial o juiz federal João Carlos Cabrelon de Oliveira, da 3ª Vara Federal de Piracicaba; representantes da União Federal; INCRA; Ministério Público Federal; Município de Limeira e representantes dos sem-terra. (RAN)

Veja no link a matéria veiculada ontem pela EPTV/Globo da região. http://eptv.globo.com/ emc/0 ,0,1,334;1,horto+limeira.aspx

  • Publicações1404
  • Seguidores45
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações155
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/audiencia-de-conciliacao-e-designada-apos-inspecao-judicial-em-limeira/948284
Fale agora com um advogado online