jusbrasil.com.br
6 de Maio de 2024

Audiência do processo em que José Roberto Arruda é acusado de improbidade administrativa é adiada

0
0
0
Salvar

Um dos processos que resultaram da ação policial conhecida como Caixa de Pandora acusa o ex-Governador José Roberto Arruda de improbidade administrativa. Hoje (30/8), foi marcada audiência de instrução para ouvi-lo e também outros acusados, entre eles Durval Barbosa, que apresentou vídeos de diversas autoridades recebendo dinheiro. No entanto, os advogados de Arruda e Jaqueline Roriz, que também está sendo acusada, pediram o adiamento da audiência para que possam ter acesso a novos documentos que foram anexados aos autos pelo Ministério Público. O pedido foi acatado pelo Juiz da 2ª Vara da Fazenda Pública, onde tramita o processo. A audiência foi adiada para o dia 16/10.

Processo: 45401-3

  • Publicações17734
  • Seguidores1329
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações77
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/audiencia-do-processo-em-que-jose-roberto-arruda-e-acusado-de-improbidade-administrativa-e-adiada/100047086
Fale agora com um advogado online