jusbrasil.com.br
5 de Maio de 2024

Auditorias do TRE-RJ apontam irregularidades nas contas da Corte em 2013

0
0
0
Salvar

As contas do exercício 2013 do TRE-RJ foram rejeitadas, por unanimidade, com base no relatório da Secretaria de Controle Interno (SCI) do Tribunal. O plenário determinou a remessa das conclusões da SCI ao Tribunal de Contas da União (TCU), onde serão apuradas as responsabilidades dos ex-administradores do TRE-RJ.

O controle interno da Justiça Eleitoral fluminense, composto por auditores do Tribunal de Contas do Município, apontou irregularidades, com danos ao erário, na obra anulada da “nova sede” do TRE-RJ, na compra de genéricos alimentícios para lanches e recepções, e na construção do prédio do Fórum Eleitoral de Rio Bonito. O relatório completo da SCI foi encaminhado, logo após a sessão, ao presidente do TCU.

Leia a íntegra do relatório aqui

Siga o TRE-RJ no Twitter

  • Publicações1679
  • Seguidores83
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações10
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/auditorias-do-tre-rj-apontam-irregularidades-nas-contas-da-corte-em-2013/153567583
Fale agora com um advogado online