jusbrasil.com.br
5 de Maio de 2024

Ausência de prestação de contas impede certidão de quitação eleitoral

0
0
0
Salvar

A pauta de julgamentos da sessão plenária do Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE/ES), desta quarta-feira, 08/04, teve por maioria de itens os processos de prestação de contas de candidatos das Eleições 2014.

Sob a presidência do desembargador Álvaro Manoel Rosindo Bourguignon, os julgamentos tiveram parecer do setor técnico da Justiça Eleitoral para considerar não prestadas às contas, o que foi seguido pelos membros do TRE/ES.

As contas de campanha julgadas não prestadas impedem a obtenção de quitação eleitoral durante o curso do mandato ao qual concorreu.

Os processos de prestações de contas tiveram relatoria do Desembargador Sérgio Luiz Teixeira Gama, e do juiz eleitoral Danilo Araújo Carneiro.

Assessoria de Imprensa e Comunicação

  • Publicações1053
  • Seguidores284403
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações20
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/ausencia-de-prestacao-de-contas-impede-certidao-de-quitacao-eleitoral/179661426
Fale agora com um advogado online