jusbrasil.com.br
6 de Maio de 2024

Autor de homicídio privilegiado é condenado a quatro anos de reclusão

Publicado por JurisWay
há 13 anos
1
0
0
Salvar

O 5º Tribunal do Júri de São Paulo condenou André Luis da Silva Paulino a quatro anos de reclusão, em regime inicial aberto, pela morte de Leandro Fogaça Diniz. O crime aconteceu em janeiro de 2004, em São Paulo.

De acordo com a denúncia, o acusado e o ofendido eram parentes e moravam no mesmo terreno. Em razão de uma discussão por conta da sujeira que o cachorro de Paulino havia deixado na porta da casa de Diniz, o agressor atirou contra a vítima, matando-a. Em seguida, fugiu e se desfez da arma utilizada no crime.

No julgamento, o Conselho de Sentença entendeu que o réu cometeu homicídio privilegiado consumado, tendo agido sob o domínio de violenta emoção, após injusta provocação da vítima.

Segundo a decisão proferida pelo juiz Carlos Eduardo Oliveira de Alencar no último dia 18, Paulino poderá recorrer em liberdade. Assessoria de Imprensa TJSP - AS

  • Publicações73364
  • Seguidores792
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações286
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/autor-de-homicidio-privilegiado-e-condenado-a-quatro-anos-de-reclusao/2578845
Fale agora com um advogado online