jusbrasil.com.br
4 de Maio de 2024

Autoridades e funcionárias do IDTNP lamentam morte de Fernando Correia

Autoridades, amigos e familiares foram ao Conselho Regional de Medicina. Funcionárias falaram como era a convivência com Fernando Correia Lima.

Publicado por G1 - Globo.com
há 11 anos
0
0
0
Salvar

"Curar quando possível; aliviar quando necessário; consolar sempre". A frase proferida por Hipócrates considerado pai da Medicina, retrata a essência da profissão e para muitas pessoas é representa o trabalho desenvolvido pelo médico Fernando Correia Lima, que faleceu aos 66 anos neste sábado (13). Autoridades, amigos e familiares foram ao velório que acontece no Conselho Regional de Medicina para prestar a última homenagem ao médico e se solidarizar com a família.

"Meu tio dedicou a vida dele para a Medicina. Ele amava o que fazia, tanto que foi um pouco relapso com a própria saúde e somente este ano se afastou do CRM para cuidar da doença que tinha. Ele (Fernando Correia) que com a medicina curou tanta gente, aliviou a dor de muitos, não conseguiu vencer s...

Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

  • Publicações68462
  • Seguidores114
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações22
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/autoridades-e-funcionarias-do-idtnp-lamentam-morte-de-fernando-correia/100454055
Fale agora com um advogado online