jusbrasil.com.br
8 de Maio de 2024

Bancada evangélica defende presidência de Marco Feliciano

Publicado por Câmara dos Deputados
há 11 anos
0
0
0
Salvar

O coordenador da Frente Parlamentar Evangélica, deputado João Campos (PSDB-GO), discursou há pouco em Plenário em defesa da permanência do deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) à frente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias.

Para Campos, as representações contra declarações de Feliciano ferem a livre exposição do pensamento, "um dos pilares da democracia" e prerrogativa dos deputados. Mesmo havendo divergências, o que está em jogo são as nossas prerrogativas de dizer o que pensamos, disse.

Em resposta aos deputados que, mais cedo, questionaram a sessão em que Feliciano foi eleito, Campos disse que a eleição teve legalidade e legitimidade. Todos os passos foram respeitados, e a maioria elegeu o presidente. É preciso garantir que ele exerça seu mandato à frente da comissão, disse Campos.

Na opinião da bancada evangélica, a eleição de Marco Feliciano é um ganho para a sociedade brasileira e para o Parlamento. Porque ele vai discutir os direitos humanos sem ser do ponto de vista de um gueto, mas de todos, concluiu Campos, em referência à defesa dos direitos dos homossexuais feita por integrantes da comissão que se opõem a Feliciano.

Agência Câmara de Notícias

  • Publicações97724
  • Seguidores268402
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações186
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/bancada-evangelica-defende-presidencia-de-marco-feliciano/100435383
Fale agora com um advogado online