jusbrasil.com.br
2 de Maio de 2024

Bens apreendidos em processos criminais vão a leilão

há 8 anos
0
0
0
Salvar

O juiz Paulo de Abreu Lorenzino, do Departamento de Inquéritos da Polícia Judiciária (Dipo), determinou que sejam leiloados imóveis e veículos apreendidos em processos criminais. Entre os bens está um apartamento avaliado em R$ 1,7 milhão localizado no bairro dos Jardins. Os lances poderão ser feitos eletronicamente até o próximo dia 30.

A decisão está prevista nos artigos 120, 122, 123 e 133 do Código de Processo Penal, bem como na Resolução nº 70 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e o valor arrecadado será depositado em conta judicial vinculada ao processo, e lá permanecerá até sua finalização.

A hasta será realizada por leiloeiro público oficial, devidamente habilitado através de Leilão Eletrônico, conforme previsto no Provimento nº 1625/08 do TJSP, que observará ampla divulgação e transparência. Poderão participar maiores de 18 anos inscritos no Cadastro Nacional de Pessoa Física/Jurídica (CPF/CNPJ), após efetuar cadastramento e habilitação.

Os leilões serão realizados através do site www.hastapublica.com.br

Comunicação Social TJSP – RP (texto) / internet (foto) imprensatj@tjsp.jus.br

  • Publicações15979
  • Seguidores3703
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações1549
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/bens-apreendidos-em-processos-criminais-vao-a-leilao/376655570
Fale agora com um advogado online