jusbrasil.com.br
2 de Maio de 2024

Bolivianos que seriam vendidos receberão indenização, informa MTE

Comerciante é suspeito de colocar três funcionários à venda em feira-livre. Além dos direitos trabalhistas, cada um receberá R$ 5 mil de indenização.

Publicado por G1 - Globo.com
há 10 anos
0
0
0
Salvar

O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) informou nesta quarta-feira (19) que o dono da oficina de costura em Cabreúva (SP), suspeito de tentar vender três funcionários bolivianos em uma feira livre em São Paulo, se comprometeu a pagar a recisão de contrato e todos os direitos trabalhistas aos homens.

Além do combinado, os bolivianos também devem receber R$ 5 mil de indenização. Os rapazes já voltaram para o país de origem e agora o Consulado da Bolívia no Brasil vai entrar em contato com eles p...

Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

  • Publicações68462
  • Seguidores114
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações2
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/bolivianos-que-seriam-vendidos-receberao-indenizacao-informa-mte/113648179
Fale agora com um advogado online