jusbrasil.com.br
3 de Maio de 2024

Braçal foi condenado a quatro anos de prisão, em regime aberto, pelo Tribunal do Júri de Santarém

há 12 anos
0
0
0
Salvar

O braçal Claudemir Melo Ferreira, vulgo "Negão, foi condenado a quatro anos de prisão, em regime aberto, pelo Tribunal do Júri da Comarca de Santarém, durante sessão realizada nesta terça-feira, 17. O réu tentou matar o ajudante de pedreiro, Rômulo Luiz Miranda Marinho, 27 anos, em março de 2010.

O réu tentou matar a vítima com uma faca peixeira, porém os motivos do crime não foram esclarecidos. Em uma das versões apresentada durante o julgamento, o acusado disse que esfaqueou o ajudante de pedreiro porque se sentiu ameaçado por ele, por o mesmo integrar uma gangue e, supostamente, ter ameaçado invadir a sua casa e estuprar sua mulher.

O advogado Celso Luis Furtado Silva fez a defesa do réu, enquanto que na acusação atuou o promotor Adleer Calderaro Sirotheau. A sessão foi presidida pelo juiz Gérson Marra Gomes.

Agenda A próxima sessão de júri de Santarém será realizada nesta quinta-feira, 19, quando senta no banco dos réus Jamenson Ferreira Viana,vulgo"Tibuca', acusado do homicídio de Paulo Mendes, em 2004. (Texto: Vanessa Vieira)

  • Publicações3309
  • Seguidores126
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações20
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/bracal-foi-condenado-a-quatro-anos-de-prisao-em-regime-aberto-pelo-tribunal-do-juri-de-santarem/3090863
Fale agora com um advogado online