jusbrasil.com.br
2 de Maio de 2024

Cachorro salva tutor de ataque de urso em floresta nos EUA

0
0
0
Salvar

Um homem de 59 anos sobreviveu a um ataque de um urso em uma floresta dos Estados Unidos na última quinta-feira (21) após seu cachorro o ajudar a espantar o animal. As informações são do jornal "NVDaily".

Steven Krichbaum, de 59 anos, estava andando com seu cão na Floresta Nacional George Washington, na Virgínia Ocidental, quando eles encontrara um urso negro e dois filhotes.

Temendo pela segurança dos filhotes, o instinto do urso foi atacar Steven e seu cachorro, um labrador chamado Henry.

O cão bravamente salvou a vida de seu tutor. Enquanto ele lutava com o urso, Steven conseguiu acertar o animal de grande porte repetidamente com uma pedra.

O homem e o cachorro ficaram seriamente feridos no ataque. Mesmo assim, Steven conseguiu chegar até seu veículo e dirigi-lo até fora do parque. Como não conhecia a área, ele parou em um mercado para pedir ajuda.

Segundo o dono do local, o homem e o cão estavam cobertos de sangue. “Ele estava sangrando muito”, disse Eddie Richard.

Steven e o cão foram socorridos e devem se recuperar bem. O homem teve diversos ferimentos nos braços e nas pernas.

  • Sobre o autorO Maior Portal de Notícias sobre Animais do Mundo
  • Publicações34133
  • Seguidores576
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações109
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cachorro-salva-tutor-de-ataque-de-urso-em-floresta-nos-eua/135265908
Fale agora com um advogado online