jusbrasil.com.br
8 de Maio de 2024

Cai número de reclamações de consumidores sobre telefonia

Publicado por Agência Brasil
há 7 anos
0
0
0
Salvar

O número de reclamações de consumidores registradas na Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) teve uma queda de 16,1% em março, na comparação com o mesmo mês do ano passado. No total, foram registradas 323,4 mil reclamações no terceiro mês de 2017.

Segundo a Anatel, todos os principais serviços de telecomunicações apresentaram redução. A maior queda foi na telefonia fixa, com 27,5% a menos de reclamações. As reclamações sobre banda larga fixa caiu 20%, de TV por Assinatura reduziu 16,2% e da telefonia móvel teve uma queda de 8% no período.

No primeiro trimestre deste ano, em comparação com o mesmo período do ano passado, a Anatel registrou uma redução de 15,2% nas reclamações dos serviços de telecomunicações. De janeiro a março de 2017 foram registradas 933,1 mil queixas contra 1,1 milhão no primeiro trimestre de 2016.

Edição: Amanda Cieglinski
  • Publicações90686
  • Seguidores338
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações69
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cai-numero-de-reclamacoes-de-consumidores-sobre-telefonia/449977017
Fale agora com um advogado online