jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

Caiado protesta contra uso de publicidade oficial em defesa do PT

Publicado por Senado
há 9 anos
0
0
0
Salvar

O senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) criticou, nesta terça-feira (2), a atitude do secretário de Secretaria de Comunicação Social da Presidência, Edinho Silva, de ter induzido entidades como Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal a caminharem para uma campanha de interesse do partido e não de utilidade pública.

Em reportagem do jornal O Globo, o secretário afirmou que instruiu as empresas a fazerem propagandas incentivando a “cultura da paz” em contrapartida a onda de “hostilidade e animosidade políticas” que vem sentindo desde o fim das últimas eleições.

Caiado explicou que a Constituição exige da administração pública a obediência aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência. Para ele, o PT vem colhendo apenas o que plantou já que sempre se beneficiou de uma estratégia que não condiz com quem busca harmonizar a sua população.

— O PT, durante toda a sua trajetória, trabalho no viés de alimentar a discórdia e fomentar o enfrentamento entre negros e brancos; pobres e ricos; calungas e índios contra produtores. Sempre trabalhou tentando implantar o ódio e a violência — ressaltou.

  • Publicações54073
  • Seguidores268528
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações5
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/caiado-protesta-contra-uso-de-publicidade-oficial-em-defesa-do-pt/194525753
Fale agora com um advogado online