jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024

Câmara de Arenápolis cumpre limites constitucionais

0
0
0
Salvar

Por apresentar regularidade na gestão orçamentaria, financeira e patrimonial no exercício de 2013, as contas da Câmara de Arenápolis foram julgadas regulares pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso. O processo foi relatado pelo conselheiro substituto Moises Maciel na sessão plenária da 2ª Câmara de Julgamento desta terça-feira (13/05).

Consta no relatório, que a gestora Noêmia Maria de Souza obedeceu o limite constitucional estabelecido para despesa com o Legislativo. O total gasto correspondeu a 6,97% da receita base de R$ 10,2 milhões. Outro limite respeitado foram as despesas com folha de pagamento da Câmara. Incluindo os subsídios dos parlamentares, a folha salarial utilizou 57,10% da receita de R$ 712,5 mil.

*Clique aqui e acesse as informações complementa do processo

  • Publicações6434
  • Seguidores61
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações7
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/camara-de-arenapolis-cumpre-limites-constitucionais/119995227
Fale agora com um advogado online