jusbrasil.com.br
6 de Maio de 2024

Câmara suspende salário, verbas e direitos parlamentares de Donadon

Segundo Alves, medida valerá até a conclusão do processo de cassação. Donadon foi preso pela PF e poderá perder o mandato de deputado.

Publicado por G1 - Globo.com
há 11 anos
0
0
0
Salvar

O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), afirmou nesta terça-feira (9) que a Mesa Diretora da Câmara decidiu suspender todas as prerrogativas parlamentares do deputado Natan Donadon (sem partido-RO), preso pela Polícia Federal (PF) no dia 28 de junho.

Pela decisão, Donadon não receberá remuneração, verba de gabinete, nem a cota de auxílio para a atividade parlamentar até que seja concluído o processo que analisa a cassação de seu mandato. Atualmente, o processo contra o parlamentar de Rondônia está tramitando na Comi...

Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

  • Publicações68462
  • Seguidores114
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações24
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/camara-suspende-salario-verbas-e-direitos-parlamentares-de-donadon/100600207
Fale agora com um advogado online