jusbrasil.com.br
2 de Maio de 2024

Capão da Canoa ganha um centro judiciário para solução de conflitos

há 8 anos
0
0
0
Salvar
A Comarca de Capão da Canoa, no Litoral Norte gaúcho, ganhará um Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc). A medida foi aprovada pelo Conselho da Magistratura (Comag) do Tribunal de Justiça gaúcho, na última sessão realizada em 2015.

A relatora do expediente, desembargadora Mylene Maria Michels, destacou que a Comarca atende aos requisitos previstos na Resolução 125, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), para sediar um Cejusc, e que também apresenta movimentação processual significativa. A aprovação do Comag foi unânime.

Fonte: TJRS

  • Publicações28684
  • Seguidores1439
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações84
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/capao-da-canoa-ganha-um-centro-judiciario-para-solucao-de-conflitos/295714348
Fale agora com um advogado online