jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024

Carlos Antonio acena com doação de veículo para Conselho Tutelar de Rianápolis

0
0
0
Salvar

Doação de um veículo foi um dos compromissos feitos pelo presidente da Comissão da Criança e Adolescente da Assembleia Legislativa, deputado Carlos Antonio (PSC) na visita técnica realizada na manhã desta quinta-feira, 16, ao Conselho Tutelar de Rianápolis. O deputado ainda ficou de ajudar na construção da sede própria do Conselho, que funciona em uma sala do Posto de Saúde, bem como de estabelecer novas parcerias com vistas a fortalecer as condições de trabalho dos conselheiros. Carlos Antonio se reuniu com os cinco conselheiros tutelares do município Cleidiane Ferreira Nunes (presidente), Daiane Rodrigues, Jales Simeão Correia, Adriano Pedro Vieira e Patrícia Barbosa Lopes e fez avaliação positiva da reunião. Tive a oportunidade de ouvir as reivindicações e me prontifiquei de ajudá-los, por isso pedi uma nova reunião com o prefeito José Carlos Lopes, para viabilizarmos as parcerias. A nova reunião em Rianápolis ficou marcada para o dia 27 próximo, uma segunda-feira, às 16h30. Nesse momento, o deputado está reunido com os conselheiros tutelares de Rialma, e em seguida vai para Ceres, onde tem reunião marcada às 10h30. Carlos Antonio encerra a visita por Carmo do Rio Verde, onde faz palestra aos alunos da Escola Estadual Maria Assunção de Azevedo.

  • Publicações52542
  • Seguidores54
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações51
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/carlos-antonio-acena-com-doacao-de-veiculo-para-conselho-tutelar-de-rianapolis/100516316
Fale agora com um advogado online