jusbrasil.com.br
2 de Maio de 2024

Cartórios desmembrados na capital estão em novos endereços

há 12 anos
0
0
0
Salvar

Os cartórios de Campo Grande desmembrados do 3º Cartório de Notas e Protestos (Cartório Pedra

) e 7º Cartório de Notas e de Registros de Imóveis da 2ª Circunscrição (cujo titular era Carlos Roberto Taveira) estão em novos endereços. Três deles começaram a funcionar segunda-feira. O 7º Serviço Notarial da Capital abrirá as portas na sexta-feira, a partir das 8h.

O 3º Tabelionato de Protesto de Títulos, sob o comando do procurador da República João Gilberto Gonçalves Filho, foi desmembrado do 3º Cartório de Protestos está na Rua 13 de maio, no mesmo prédio onde funcionava o Cartório Pedra.

O 3º Serviço Notarial, também desmembrado do Cartório Pedra, está atendendo na Rua Antônio Maria Coelho, entre a ruas Rui Barbosa e 13 de Maio. O titular é o paulista Ely Ayache.

O 7º Cartório de Notas e de Registros de Imóveis da 2ª Circunscrição também foi dividido em dois. Juan Pablo Correa Gossweiler é o titular do Registro de Imóveis de Campo grande 2ª Circunscrição, que está funcionando na Avenida Mato Grosso, próximo ao Colégio Nossa Senhora Auxiliadora . Já o 7º Serviço Notarial começa a funcionar na sexta-feira, na Rua Rui Barbosa, 2.797, entre a as ruas Barão do rio Branco e a Dom Aquino. O titular é Fábio Zonta Pereira, removido do cartório de Cassilândia.

Com informações do jornal Correio do Estado

  • Publicações13065
  • Seguidores101
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações57
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cartorios-desmembrados-na-capital-estao-em-novos-enderecos/3022774
Fale agora com um advogado online